Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Exposição Mandalas da Floresta, com trabalhos da artista plástica Kátia Simone Bichara

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

mandalasdemim.jpgO Espaço Ágora do MPDFT apresenta, de 19 a 30 de abril, das 9 às 19 horas, a exposição Mandalas da Floresta, com trabalhos da artista plástica Kátia Simone Bichara. A abertura do evento será realizada hoje, das 20 às 23 horas, no espaço Ágora, localizado no mezanino do Edifício-sede do MPDFT, Eixo Monumental, Praça do Buriti (ao lado do Tribunal de Justiça do DF).

A artista acreana tem suas peças estampadas em calçadas, muros, paredes, mesas, casas e prédios de Rio Branco, Brasília e Salvador, Recife e Caruaru. Formada em História pela Universidade de Brasília e em Holismo pela Funcipaz, atua como terapeuta Renascedora, Reikiana, corporal e é fundadora do Espaço Gaya-Aldeia do Ser e da entidade sem fins lucrativos Mãe da Mata. Criou com a arte de desenhar e pintar círculos, a técnica Mandaloterapia, uma terapia para indivíduos ou grupos, através da arte de criar mandalas. Viajou vários estados do país com a exposição Mandalas da Floresta e oficinas de mosaico.

Mais informações: 3343-9679

.: voltar :.