Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Lista das Fundações e Entidades regulares está disponível na internet

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social passa a divulgar, no portal do MPDFT na internet, a relação das entidades que tiveram suas contas aprovadas. O objetivo é disponibilizar à sociedade informações sobre a existência, a regularidade e as necessidades das entidades fiscalizadas pelo Ministério Público, dentre outras informações relevantes.

Doadores, interessados na prestação de serviço voluntário e a comunidade do Distrito Federal serão informados sobre quais entidades fiscalizadas pelo Ministério Público tiveram suas contas aprovadas, reduzindo as solicitações à Promotoria e a outros órgãos fiscalizadores. A consulta da lista pode evitar o desvio de doações solicitadas por meio de telemarketing ou captação direta, quando destinadas para entidades que não estejam regulares ou que não existam. Em campo específico, as entidades também poderão apresentar suas carências, como donativos de gêneros alimentícios, vestuário, roupas de cama, valores em espécie, necessidade de serviço voluntário, entre outros.

Clique aqui para consultar a lista ou acesse o site do MPDFT, item "Serviços" do menu principal, clicar em "Promotorias de Justiça" e depois em "Fundações e Associações".

.: voltar :.