Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT sedia Festival de Talentos Artísticos

MPDFT

Menu
<

Estudantes de escolas públicas de todo o DF participarão, hoje, da final do concurso Atitude Cidadã: Reconhecimento das Melhores Práticas - Festival de Talentos Artísticos. O projeto premiará as melhores apresentações nas modalidades dança, teatro e música, com o objetivo de reforçar a prática de atividades artísticas no ambiente escolar e incentivar a cidadania e valores estéticos e coletivos.

O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Educação do DF, em parceria com a Unesco, e tem apoio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O Promotor de Justiça e Coordenador do Grupo de Apoio à Segurança Escolar (GASE) Rubin Lemos participará da abertura do festival, que será realizado no Auditório do MPDFT, a partir das 14h.

Serão premiados os 1º e 2º lugares de cada modalidade dos ensinos fundamental, médio e da educação de jovens e adultos (EJA). Como prêmio, os alunos terão a oportunidade de desenvolver um novo projeto artístico no próximo ano, por meio de uma oficina com profissionais da área, com patrocínio total para a produção. Os números de dança e teatro vencedores poderão montar um espetáculo. Na categoria música, os estudantes gravarão um CD.

.: voltar :.