Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procidadã oferece atendimento itinerante

MPDFT

Menu
<

Com o objetivo de prestar melhor atendimento às comunidades carentes e ampliar o acesso ao Ministério Público, a Promotoria de Justiça de Defesa da Comunidade - Procidadã oferece atendimento à população por meio do ônibus itinerante. Criado em 1997, o atendimento itinerante busca assegurar direitos e auxiliar o cidadão que mora nas cidades satélites.

A Procidadã promove e referenda acordos em questões familiares e cíveis, como reconhecimento de paternidade, pensão alimentícia, reconhecimento e dissolução de união estável, guarda de menores, contratos, reparação de danos e casos de dívida e cobrança. Não fazem parte da atuação da Promotoria causas trabalhistas, criminais e assuntos de competência da Justiça Federal. Mesmo assim, o cidadão que comparecer aos atendimentos no ônibus será orientado sobre o que deve fazer.

O ônibus itinerante do MPDFT, cumprirá um cronograma onde visitará as cidades de Planaltina, Recanto das Emas, São Sebastião, Samambaia, Estrutural e Arapoanga. O atendimento será das 14h às 17h.

Clique aqui para conhecer o roteiro do ônibus da Procidadã.

.: voltar :.