Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Projeto do MPDFT é apontado como exemplo de boas práticas no enfrentamento da violência doméstica

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Capa do folder de divulgação do Projeto Sempre-viva.O Projeto Sempreviva foi selecionado como exemplo de boas práticas a serem divulgadas durante o VI Seminário Protegendo as Mulheres da Violência Doméstica, que acontecerá em Florianópolis/SC, de 14 a 16 de Outubro de 2009. O resultado da Comissão Avaliadora,  divulgado hoje, premia esforço do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios no enfrentamento da violência doméstica contra a mulher.

O projeto foi concebido para garantir proteção integral à mulher em situação de violência doméstica, por meio de um conjunto articulado de ações, conforme previsto na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha). São ações desenvolvidas por profissionais do Direito, da Psicologia e do Serviço Social, com o objetivo de reduzir a violência dentro das relações domésticas, promovendo a ampliação da assistência jurídica de qualidade e do resgate da auto-estima, autonomia e capacidade de diálogo entre os envolvidos no conflito. As práticas incentivadas pelo projeto podem ser conferidas nos atendimentos diários que ocorrem nas cidades de Ceilândia e do Paranoá.

.: voltar :.