Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Membros do CNPG se reúnem com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

MPDFT

Menu
<

Procurador-Geral de Justiça, Leonardo Azeredo Bandarra, é homenageado pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.Fotos:José Evaldo Vilela.Na tarde de segunda-feira (28), após reunião do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), o Presidente do Conselho e Procurador-Geral de Justiça do DF e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, e os demais Membros reuniram-se com o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Durante o encontro, Bandarra entregou a Lula a Medalha do Mérito do CNPG e o Manual do Controle Externo da Atividade Policial. A audiência serviu, ainda, para tratar de temas de interesse do Ministério Público e buscar a aproximação do MP com o Governo Federal.

Integrantes do CNPG e Governador Arruda na residência oficial de Águas Claras.Fotos:José Evaldo Vilela.Antes de encontrar o Presidente da República, os Procuradores-Gerais dos Estados e da União foram recebidos pelo Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, para um almoço na residência oficial de Águas Claras. Arruda convidou todos a participarem das comemorações dos 50 anos de Brasília, em 2010.

.: voltar :.