Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Prourb expede recomendação sobre o Projeto de Expansão do Sudoeste

MPDFT

Menu
<

Área destinada a expansão do Setor Sudoeste.(Fotos:José Evaldo Vilela) A 4ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística expediu, na última sexta-feira (21/8), recomendação ao Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal (Ibram-DF) para que seja realizada nova audiência pública para prestar esclarecimentos à população sobre a licença ambiental do Projeto de Expansão do Setor Sudoeste.

Em audiência pública prévia, realizada no dia 24 de julho, não foi discutido o número de unidades habitacionais a serem construídas na expansão e o impacto do aumento populacional. Será esclarecido também se a reconfiguração da infra-estrutura de abastecimento de água e coleta de esgoto do Sudoeste será realizada pela empresa responsável pelo empreendimento. Esta é uma condição para aprovação da obra pela Caesb. O Ibram-DF terá o prazo de 48 horas para informar a Promotoria sobre o cumprimento da Recomendação.

Clique aqui para ler a íntegra da Recomendação.

.: voltar :.