Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Lançamento do Catálogo de Parceiros para Projetos Sociais nas Escolas de Ceilândia

MPDFT

Menu
<

O Promotor de Justiça Thiago André Pierobom de Ávila participou, na manhã da última quarta-feira (19/8), do lançamento do Catálogo de Parceiros para Projetos Sociais nas Escolas de Ceilândia, realizado no Centro de Ensino Médio 03. O catálogo foi organizado pela Promotoria de Justiça de Ceilândia e aprovado pelo Conselho Comunitário de Cidadania e Cultura da Paz daquela localidade, como uma das estratégias para fomentar a realização de projetos sociais nas escolas públicas da cidade.

O documento contém uma relação de várias instituições que podem se tornar parceiras das escolas, quer seja para o desenvolvimento de atividades como palestras sobre drogas, violência, sexualidade e cidadania, bem como para a realização de projetos sociais, oferecendo cursos profissionalizantes, oficinas de esportes, dança, arte e assistência social. Os Promotores de Justiça de Ceilândia acompanham as atividades dos Conselhos de Cidadania e Cultura da Paz de cerca de 21 escolas públicas, juntamente com seus diretores.

.: voltar :.