Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ambientação: No encerramento, estrutura do MPDFT e associações dos servidores

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Promotor de Justiça Karel Ozon Monfort Couri Raad (Foto: José Evaldo Vilela)No último dia do Ciclo de Palestras de Ambientação Conhecendo o MPDFT, os novos servidores puderam conhecer mais sobre a organização do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Durante a tarde de ontem, os palestrantes apresentaram a estrutura organizacional e o funcionamento da área-fim; a intranet e a rede interna do órgão; e as associações dos servidores.

Promotor de Justiça Dênio Augusto de Oliveira Moura (Foto: José Evaldo Vilela)O Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, Karel Ozon Monfort Couri Raad, e o Assessor de Políticas Institucionais Dênio Augusto de Oliveira Moura apresentaram a estrutura e a função da área-fim do MPDFT. Eles também abordaram as peculiaridades do órgão em relação aos demais ramos do Ministério Público da União e aos Ministérios Públicos Estaduais. “Somos o Ministério Público com maior número de promotorias especializadas”, afirmou o Promotor de Justiça Karel Raad. O trabalho de planejamento estratégico do MPDFT e o Projeto Política de Atuação foram tema da palestra do Promotor Dênio Moura.

Secretário-Executivo do DTI, Luiz Augusto Becker (Foto: José Evaldo Vilela)A  rede, a intranet, e os softwares usados no MPDFT foram apresentados aos novos servidores pelo Secretário-Executivo do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), Luiz Augusto Becker. Ele explicou a atuação da área de suporte do DTI, e ressaltou a importância do sigilo da senha de acesso de cada servidor para a segurança da rede.

Na penúltima palestra do dia, a Coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do MPU do DF (Sindjus) e Servidora do MPDFT Ana Paula Cusinato falou sobre a história do sindicato e sobre as conquistas a favor dos servidores. “Trabalhamos sempre para a valorização do servidor”, afirmou. A proposta do novo Plano de Carreira foi um dos principais temas de discussão.

Vice-Presidente da Asmip, Arthur Ferreira (Foto: José Evaldo Vilela)O Presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (Asmip), Sebastião Justino, e o Vice-Presidente, Arthur Ferreira, encerraram o evento dando as boas vindas aos novos servidores e destacando a importância de integração e cooperação entre todos. “Contamos com a ajuda de vocês”, convidou Justino.

.: voltar :.