Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Júri do Gama condena réu a 12 anos de reclusão

MPDFT

Menu
<

Em julgamento realizado ontem, o Tribunal do Júri do Gama condenou Antônio Marcos da Conceição, 28 anos, a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. O réu foi condenado por tentativa de homicídio contra Juliana Almeida Pinheiro, em 13 de maio de 2004, no Setor Oeste do Gama.

Antônio Marcos estava inconformado com o término do namoro com Juliana. No dia do crime, ele se encontrou com a ex-namorada na rua e disparou tiros em direção à cabeça da vítima, sem acertá-la. O primo do réu o segurou, e Juliana conseguiu fugir.

Ao final do julgamento, o Promotor de Justiça Josefino Curcino Ribeiro foi elogiado pelo Juiz Presidente do Tribunal do Júri do Gama, Henaldo Silva Moreira, por sua atitude de procurar a testemunha-chave para a condenação do acusado. O Promotor de Justiça encontrou a testemunha três dias antes do julgamento, o que foi crucial para obter a condenação.

.: voltar :.