Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Tribunal do Júri de Taguatinga julga hoje Marcelo Caron

MPDFT

Menu
<

O Tribunal do Júri de Taguatinga julga hoje, a partir das 9 horas, o ex-médico Denísio Marcelo Caron, acusado da morte de duas pacientes no Distrito Federal: a universitária Graziela Murta de Oliveira e a funcionária da Terracap Adcélia Martins de Sousa. Caron ficou conhecido nacionalmente por ser o responsável pela morte de cinco pacientes submetidas a cirurgias de lipoaspiração em Goiânia e Brasília. Ele também é apontado como responsável pela deformação de dezenas de mulheres, todas em consequência de falhas em procedimentos cirúrgicos. O ex-médico usava diploma falso de especialização em cirurgia plástica.

Segundo o Promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Taguatinga, Leonardo Jubé de Moura, responsável pelo caso, o processo foi marcado por manobras defensivas, sendo as mais recentes na tentativa de adiar o julgamento. Ainda assim, a expectativa é de que o acusado, enfim, após anos de espera, responda perante a sociedade pelos dois homicídios e pelo exercício ilegal da medicina em Taguatinga.

Local: Fórum de Taguatinga - Tribunal do Júri de Taguatinga - Área Especial nº 23 - Setor C Norte
Data: 7 de julho de 2009
Horário: a partir das 9 horas.

.: voltar :.