Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procurador-Geral de Justiça recebe representantes de cooperativas habitacionais

MPDFT

Menu
<

Procurador-Geral de Justiça do DF, Leonardo Bandarra, e representantes de cooperativas (Foto:José Evaldo)O Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, recebeu, na tarde de hoje, representantes do Movimento de Luta pela Moradia no Distrito Federal. A reunião teve como objetivo debater a questão habitacional no Guará. Segundo os moradores da região, 40% dos lotes das quadras nº 48 a 56 do Guará II são destinados pelo Plano Diretor Local e pelo Plano de Ordenamento Territorial e Urbano (PDOT) às cooperativas habitacionais. No entanto, os representantes de 60 cooperativas afirmam que o Governo do Distrito Federal pretende licitar todos os lotes.

O documento entregue ao Procurador-Geral de Justiça, contendo histórico da situação, será analisado pela Assessoria de Controle de Constitucionalidade e encaminhado à Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e Social.

.: voltar :.