Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Vice-Procuradora-Geral participa da abertura do XV SEMAT

MPDFT

Menu
<

Vice-Procuradora-Geral de Justiça, Maria Aparecida Donati Barbosa (Foto:José Evaldo)A Vice-Procuradora Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Maria Aparecida Donati Barbosa, participou, na tarde de hoje, da abertura do XV Seminário de Atualização de Normas e Procedimentos de Controle Externo (Semat). O evento, promovido pelo Tribunal de  Contas do DF (TCDF), será realizado entre os dias 23 e 25 de junho. no auditório do Edifício Sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

Maria Aparecida Donati Barbosa deu boas-vindas aos presentes e afirmou que é uma satisfação contribuir para a realização  do evento. A Vice-Procuradora destacou que “nos últimos anos, o TCDF e o MPDFT têm realizado parcerias com excelentes resultados para a comunidade”.

O Presidente do TCDF, Paulo César Ávila, ressaltou que desde a realização do primeiro Semat, foi aberto um espaço para ações de natureza preventiva com relação a atualização de normas e o controle externo. Além disso, o seminário também é uma política de aproximação com órgãos do Governo do DF e com a sociedade. Vice-Procurada-Geral Maria Aparecida Donati, o Presidente do TCDF, Paulo César Ávila e o Presidente da Câmara Legislativa Leonardo Prudente (Foto:José Evaldo)

Também participaram da abertura do evento o Presidente da Câmara Legislativa, Deputado Distrital Leonardo Prudente, a Corregedora do TCDF, Anilcéia Machado, e o representante do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, Procurador Inácio Magalhães.

.: voltar :.