Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - PGJ é agraciado com a Medalha Hélio Beltrão

MPDFT

Menu
<

Leonardo Bandarra e o presidente do TJDFT (Foto: José Evaldo Vilela)O Procurador-Geral de Justiça do DF e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, foi homenageado, na manhã desta quarta-feira, com a Medalha Hélio Beltrão, do Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão - Na Hora. A comenda é destinada a agraciar personalidades com destacada contribuição ao processo de desburocratização e de melhoria da qualidade do atendimento ao cidadão no Distrito Federal, tornando a administração pública mais ágil, econômica e eficiente.

Na abertura do evento, o Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, lembrou que, há vários anos, Hélio Beltrão montou um ministério, com apenas 17 funcionários, que mudou definitivamente a vida dos brasileiros: surgia o Ministério da Desburocratização. Arruda destacou que o Estado existe para bem atender o cidadão e provocar esta reflexão é o objetivo maior da homenagem. “Temos que buscar medidas para simplificar e melhor atender o cidadão”, disse.

A solenidade de outorga das medalhas foi realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Na ocasião, foram também agraciados integrantes do Tribunal de Justiça do DF e Territórios; da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção DF; da Câmara Legislativa do DF; de Secretarias de Estado do DF; de órgãos de governo do DF; e da sociedade civil.

.: voltar :.