Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Membros do MPDFT são condecorados com a Medalha Comemorativa ao Bicentenário da PMDF

MPDFT

Menu
<

Membros do MPDFT condecorados pela PMDF (Foto: José Evaldo Vilela)O Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, recebeu, na noite de ontem, a Medalha Comemorativa ao Bicentenário da Polícia Militar. O evento foi realizado no Comando-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal.

Também receberam a comenda os Promotores da Promotoria Militar, Mauro Faria de Lima, Nísio Edmundo Tostes Ribeiro Filho e Paulo Gomes de Sousa Junior, a Promotora de Defesa da Infância e da Juventude, Luisa de Marillac, e o Promotor e Coordenador Administrativo da Promotoria de Justiça de Ceilândia, Thiago André Pierobom de Ávila.

Segundo a Polícia Militar, a medalha é destinada a agraciar pessoas que “tenham prestado relevantes serviços à corporação, contribuindo para o seu engrandecimento, entre policiais militares da inatividade, militares de outras forças e civis”.


A Polícia Militar do Distrito Federal tem origem na Divisão Militar da Guarda Real de Polícia, criada em 13 de maio de 1809, por Dom João VI.

.: voltar :.