Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de evento sobre guerra fiscal e reforma tributária

MPDFT

Menu
<

O Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, participou, na manhã de hoje, de debate sobre guerra fiscal.(Foto:Valter Zica-OAB-DF)O Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, participou, na manhã de hoje, de debate sobre guerra fiscal promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal (OAB-DF). Autoridades e sociedade civil participaram do evento.

Leonardo Bandarra posicionou-se favoravelmente à reforma tributária. “Não há outro método para transformar, de forma definitiva, o atual quadro”. Segundo Bandarra, o Ministério Público vê a guerra fiscal como algo nocivo, porque os incentivos fiscais prejudicam a arrecadação. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) já interpôs centenas de ações questionando a concessão de benefícios para empresas que nem chegaram a instalar-se no DF.


Leonardo Bandarra e Estefânia Viveiros  durante o debate sobre guerra fiscal (Foto:Valter Zica-OAB-DF)Também participaram do debate a Presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros; o Senador Adelmir Santana (DEM/DF), Presidente da Fecomércio; o Deputado Federal Sandro Mabel (PR/GO), relator da reforma tributária no Congresso;  o Secretário de Fazenda do DF, Valdivino de Oliveira; o Procurador-Geral do DF, Marcelo Galvão; e o Presidente da Comissão de Assuntos Tributários e Reforma Tributária da OAB-DF, Jacques Veloso.

.: voltar :.