Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procuradores-Gerais de Justiça visitam o Vice-Presidente da República

MPDFT

Menu
<

Membros do Ministério Público brasileiro na visita a José Alencar (Foto: Evaldo Vilela)O Presidente do Conselho Nacional de Procuradores Gerais (CNPG) e Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, e Procuradores-Gerais de vários estados fizeram visita de cortesia ao Vice-Presidente da República, José Alencar, na última sexta-feira. Na oportunidade, trataram da grande admiração pelo trabalho desenvolvido por Alencar, da importância da atuação do MP nos estados e no Distrito Federal, de grandes nomes da política mineira que foram Membros do Parquet e até mesmo da política de juros do Governo Federal.

“Sinta-se abraçado pelos 17 mil Membros do MP brasileiro”, disse Bandarra. “Durante todo o período em que esteve internado, fizemos uma verdadeira corrente de orações pelo restabelecimento de sua saúde. O senhor é muito querido por todos”, acrescentou o Procurador-Geral de Justiça de Minas Gerais, Alceu José Torres Marques. Alencar agradeceu a visita, ressaltando o papel fundamental do MP brasileiro para fazer valer o texto constitucional.

Membros do Ministério Público brasileiro na visita a José Alencar (foto: Evaldo Vilela)O Vice-Presidente da República afirmou que foi beneficiado pela diagnóstico precoce da doença. A preocupação de Alencar, no entanto, é com o fato de que grande parte dos hospitais brasileiros não tem equipamentos para oferecer o mesmo à população brasileira.

Também estiveram presentes os Procuradores-Gerais de Justiça do Amazonas, Otávio de Souza Gomes, e do Piauí, Augusto Cézar de Andrade, a Vice-Procuradora-Geral de Justiça do DF e Territórios, Maria Aparecida Donati Barbosa e a Procuradora de Justiça do MPDFT Maria de Lourdes Abreu.

.: voltar :.