Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT investiga construtora por atrasos na entrega de empreendimentos

MPDFT

Menu
<

A 4ª Promotoria de Defesa da Consumidor (Prodecon) instaurou inquérito para investigar a empresa J. Martini Construtora e Incorporadora por atrasos na entrega de imóveis. Existem representações em relação aos empreendimentos Angra dos Reis, Residencial Monte Solaru e Blue Sky.

O Ministério Público teve notícia de que a empresa estaria negociando uma possível sucessão empresarial, com a transferência das contas para a Construtora, Incorporadora e Prestadora de Serviços Milenium Ltda. Também há informações sobre a criação de um grupo empresarial constituído pelas empresas J. Martini Construtora e Cidade Ambiental Ltda.

A Promotoria marcou, para o dia 5 de maio, audiência pública para discutir o assunto com a empresa e os consumidores. Também oficiou o Procon-DF e a Delegacia do Consumidor (Decon) requisitando informações sobre fatos similares envolvendo as empresas citadas.

.: voltar :.