Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa da entrega de kits esportivos em Brazlândia

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Entrega dos kits em BrazlândiaO Promotor de Justiça Rubin Lemos representou o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) na entrega de 104 kits com material esportivo para as 27 escolas públicas de Brazlândia. A ação é uma parceira do Grupo de Apoio à Segurança Escolar (GASE), do qual Lemos é Coordenador, com as Secretarias de Esporte e de Educação.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Espelho D'Água, na última quinta-feira. Foram entregues bolas de esportes de quadra, jogos de tabuleiro e outros itens esportivos  para as escolas da cidade.

O GASE surgiu de um projeto de combate à violência escolar, criado em 2002, com a assinatura de um Protocolo de Intenções entre o MPDFT, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. Foram criados, a partir disso, os conselhos de segurança escolar, formados por pais, alunos, funcionários e pessoas da comunidade interessadas em combater a violência escolar.

.: voltar :.