Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ceilândia: réus são condenados a 22 e 24 anos de prisão

MPDFT

Menu
<

Os réus Michael Walisson de Oliveira Novaes e Fleurismar Alves da Silva foram julgados, ontem, pelo 2º Tribunal do Júri de Ceilândia. Michael foi condenado a 22 anos e oito meses de prisão e Fleurismar terá que cumprir pena de 24 anos.  Eles foram acusados de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa das vítimas, Zulmira Pereira da Silva e uma criança de apenas 5 anos. Também foram condenados por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, André Luiz Pereira.

O motivo do crime foi vingança.  O assassinato ocorreu em 8 de abril de 2007, na QNM 20, durante uma briga entre gangues rivais. Um dos disparos acertou o menino de 5 anos, que brincava em frente à casa onde morava. Mesmo com a possibilidade de morte do garoto, Michael e Fleurismar continuaram a atirar. Zulmira e André foram atingidos e tiveram ferimentos leves. A sentença foi dada em 1ª instância e ainda é possível recorrer da decisão.

.: voltar :.