Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Encontro dos Promotores de Justiça Especiais Criminais do MPDFT e Entorno

MPDFT

Menu
<

A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios - FESMPDFT promoverá, nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2008, o Encontro dos Promotores de Justiça Especiais Criminais do MPDFT e Entorno, a realizar-se no Hotel Fazenda Cabugi, em Alexânia - GO.

O encontro tem como objetivo abordar a temática da atuação dos Promotores de Justiça frente aos delitos de menor potencial ofensivo e violência doméstica.

O MPDFT, por meio da Seção de Aperfeiçoamento de Membros (SAM), viabilizará a participação de vinte membros que manifestem interesse em participar, com ônus somente de inscrição no evento. Demais despesas correrão às expensas dos interessados.

Os interessados deverão atender aos requisitos do art. 1º da Portaria/PGJ nº 942/2006, alterado pela Portaria/PGJ nº 817/2007. Clique aqui para se inscrever até as 19 horas do dia 1º de agosto de 2008.

A seleção dos participantes acontecerá de acordo com os critérios da Resolução nº 71/2006 do Conselho Superior do MPDFT.

A relação com o nome dos participantes será divulgada por via eletrônica até o dia 5 de agosto de 2008, apenas para os membros que manifestarem interesse no evento.

Encontro dos Promotores de Justiça Especiais Criminais do MPDFT e Entorno

Tema: Atuação dos Promotores de Justiça frente aos delitos de menor potencial ofensivo e violência doméstica.

Realização: Fundação Escola Superior do MPDFT
Período: 22, 23 e 24 de agosto de 2008
Vagas: 20
Local: Hotel Fazenda Cabugi, Alexânia - GO

Palestrantes Confirmados:
Fauzi Hassan Chouckr – Promotor de Justiça do MP/SP;
Márcia de Alencar Araújo Mattos - Coordenadora-Geral do Programa de Fomento às Penas e Medidas Alternativas do Ministério da Justiça;
Demóstenes Lázaro Xavier Torres – Senador da República; e
Asiel Henrique de Sousa – Juiz de Direito do TJDFT

A programação completa e outras informações podem ser consultadas no site do evento (www.fesmpdft.org.br)

Outros esclarecimentos podem ser obtidos por meio dos telefones 3343 8903 e 3343 8904.

.: voltar :.