Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT realiza processo seletivo para contratação de estagiários

MPDFT

Menu
<

Reunião dos fiscais antes do início das provasEstudantes universitários de todo o Distrito Federal participaram do processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) neste domingo, na Universidade Paulista (Unip).

Os candidatos que participaram do processo seletivo concorrerão a vagas em cadastro de reserva para os cursos de administração, arquivologia, arquitetura, biologia, ciência política, ciências contábeis, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, enfermagem, estatística, informática, jornalismo, letras, nutrição, odontologia, psicologia, publicidade, relações públicas, secretariado executivo e serviço social.

Candidata recebe documentaçãoO Programa de Estágio do Ministério Público do DF e Territórios tem o objetivo de proporcionar aos estudantes o desenvolvimento de habilidades técnicas, aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano e a aplicação de conhecimentos teóricos.

Os gabaritos já estão disponíveis no site do MPDFT. Para entrar com recurso, o estudante deve ir ao Edifício Xerox, no Setor de Indústrias Gráficas, até o dia 26 de junho. A lista com os nomes dos classificados será publicada na internet no dia 17 de julho. Para ter acesso aos gabaritos das provas, clique aqui.

.: voltar :.