Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ministério Público debate a violência policial

MPDFT

Menu
<

De hoje a sexta-feira (20 de junho), Membros e Servidores dos Ministérios Públicos de todo o Brasil estarão reunidos em Brasília para discutir formas de combate à violência policial. O Simpósio Sociedade Civil e a Fiscalização da Violência Policial colocará em questão aspectos sociológicos e legais do tema, a importância dos órgãos externos de controle e das investigações realizadas diretamente pelo Ministério Público. Pesquisadores, juristas e representantes da sociedade civil do Brasil e dos Estados Unidos serão debatedores no evento, promovido pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

O simpósio será realizado no auditório do Edifício-Sede do MPDFT e é aberto a Membros e Servidores do MPDFT, Membros dos Ministérios Públicos Federal, Militar e dos Estados e também para o público externo. As inscrições podem ser feitas pelos emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Também serão admitidas inscrições no evento.

Para conhecer a programação completa, acesse https://www.mpdft.gov.br/noticias/arquivos/sociedadecivilviol%EAnciapolicial.htm.

.: voltar :.