Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT promove capacitação para Conselhos de Segurança Escolar

MPDFT

Menu
<

O Grupo de Apoio à Segurança Escolar do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) promoverá curso de capacitação para os Conselhos de Segurança Escolar instalados no Gama, Guará, Planaltina, Samambaia, Santa Maria e Sobradinho. O  curso será realizado entre os dias 16 e 20 de junho, na Escola Superior do Ministério Público da União, localizada na SGAS 604, das 14 às 18 horas. O treinamento será ministrado pela equipe técnica do MPDFT, que já capacitou 21 Conselhos de Segurança em todo o DF.

As aulas terão a participação de representantes da Delegacia da Criança e do Adolescente, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, do Batalhão Escolar, de diretores, professores, servidores, pais e alunos.

O curso de capacitação é realizado desde 2004 e tem o papel de preparar as escolas que querem criar seu próprio Conselho de Segurança. O Grupo de Apoio à Segurança Escolar surgiu em 2001 com o objetivo de buscar soluções junto à comunidade para os problemas que causam violência nas escolas.

.: voltar :.