Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Brasiliatur indica novos locais para a concentração do Galinho de Brasília

MPDFT

Menu
<

Atendendo recomendação da Promotoria de Defesa da Ordem Urbanística (Prourb), a Brasiliatur (Empresa Brasiliense de Turismo) ofereceu ao bloco Galinho de Brasília cinco opções de locais para concentração no próximo carnaval: o Parque da Cidade, o Eixão, o Setor Comercial Sul, o Caldeirão da Folia ou a Esplanada dos Ministérios.

A recomendação foi feita à Brasiliatur no início do mês, depois de reuniões com moradores da Asa Sul e representantes do bloco. O Ministério Público vem debatendo a situação do Galinho de Brasília desde 2004. No ano passado, um enfrentamento entre policiais militares e foliões reforçou a discussão sobre a transferência do bloco.

No próximo dia 12 de janeiro, o Ministério Público voltará a reunir-se com os representantes do bloco, que devem informar qual o local escolhido para a concentração do Galinho.

Leia também:
MPDFT, moradores, Governo e Galinho de Brasília discutem alternativas para o Carnaval 2009

 

.: voltar :.