Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Seminário discute crime organizado, lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Será realizado, entre os dias 8 e 11, o seminário “Treinamento Especial na Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro, ao Crime Organizado e ao Financiamento do Terrorismo: Estrutura Normativa e Cooperação Internacional”. O evento é uma realização da Secretaria Nacional de Justiça, do Departamento de Polícia Federal (DPF) e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), em parceria com o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC) e em colaboração com o Comitê Inter-Americano contra o Terrorismo da Organização dos Estados Americanos (CICTE/OEA). O seminário acontecerá no Auditório do Clube do Exército, no Setor de Clube Sul, Trecho 2, Conjunto 23.

O Seminário pretende discutir os instrumentos jurídicos nacionais e internacionais contra o crime organizado transnacional, a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo. O evento contará com a presença de especialistas brasileiros, norte-americanos, canadenses, italianos, mexicanos e argentinos. Autoridades nacionais e internacionais atuantes na área também proferirão palestras.


As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de dezembro, com o envio da ficha de inscrição preenchida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

.: voltar :.