Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT oferece denúncia contra motorista de aplicativo que importunou adolescente sexualmente

MPDFT

Menu
<

No dia em que é comemorado o Dia da Mulher, 8 de março, Ministério Público denuncia homem por ato libidinoso e requer suspensão da habilitação como motorista de aplicativos

A Promotoria de Justiça Criminal do Recanto das Emas ofereceu denúncia contra um motorista de aplicativo por praticar ato libidinoso contra adolescente de 17 anos. A vítima solicitou o serviço de transporte para realizar viagem do Novo Gama para sua casa, no Recanto das Emas. Durante o trajeto, o réu a importunou sexualmente. 

O MPDFT requereu ainda a suspensão da habilitação do homem como motorista perante os aplicativos de transporte e a fixação de indenização à vítima por danos morais.

Entenda o crime

O crime aconteceu no dia 7 de janeiro deste ano, por volta das 10h, na altura da Avenida Ponte Alta, no Recanto das Emas. Durante o trajeto do Novo Gama para a casa da adolescente, o réu chamou a jovem de “gostosa” e insistiu para que fossem para algum lugar reservado onde pudessem manter relações sexuais. Em seguida, o motorista, sem o consentimento da vítima, acariciou as pernas da adolescente com a intenção de tocar em suas partes íntimas. A vítima conseguiu gravar algumas falas do homem.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.