Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Abril Verde: Prodema participa de evento sobre segurança no trabalho para recicladores

MPDFT

Menu
<

Ato sobre saúde e segurança no meio-ambiente do trabalho para recicladores, promovido por GT interinstitucional da 10ª Região, foi realizado no dia 13 de abril. 

O promotor de Justiça Roberto Carlos Batista, da Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural (Prodema) participou na última quinta-feira, 13 de abril, de ato sobre saúde e segurança no meio-ambiente do trabalho para recicladores - Abril Verde, promovido pelo Grupo de Trabalho interinstitucional do Trabalho Seguro da 10ª Região (Getrin-10). O promotor destacou a importância do evento para identificar quais são as deficiências em relação ao tema e aperfeiçoar a inclusão socioeconômica dos catadores.

A procuradora do Trabalho Maria Nely Bezerra, que também participou da ação, ressaltou que eventos como esse são fundamentais para que o Ministério Público defina o que deve ser cobrado do Distrito Federal em relação a implementação de políticas públicas para melhoria das condições de trabalho dos recicladores e a consequente inclusão socioeconômica. 

O promotor de Justiça Roberto Carlos Batista e a procuradora Maria Nelly integram o Grupo interinstitucional de resíduos coordenado pela PDDC. O evento, que contou com a parceria da Diretoria de Saúde do Trabalhador da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, foi realizado na sede da Associação Recicle a Vida, localizada em Ceilândia. Também participaram do evento o ministro do TST Alberto Balazeiro e a procuradora do Trabalho Marici Coelho de Barros Pereira.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.