Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ceilândia: MPDFT prestará serviços à população no Record TV nas Cidades deste sábado

MPDFT

Menu
<

MPDFT terá estande com serviços de Ouvidoria e procedimentos para reconhecimento de paternidade, além de representantes para ouvir as demandas da comunidade

Ceilândia recebe, neste sábado, 25 de março, a partir das 8h, equipes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participando de mais uma edição do projeto Record TV nas Cidades. O evento ocorrerá na Praça da Bíblia, com serviços para a população e atrações culturais.

A Ouvidoria do MPDFT receberá denúncias, reclamações e sugestões dos moradores da cidade.

A Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) estará no local para tirar dúvidas sobre reconhecimento de paternidade e atender famílias que precisem de orientação sobre o tema. As mães cujas crianças foram registradas sem o nome do pai na certidão de nascimento poderão iniciar procedimento para a formalização do reconhecimento de paternidade. Para isso, basta procurar o estande do Ministério Público com seu documento de identidade e a certidão de nascimento do filho.

Representantes da Procuradoria-Geral de Justiça do DF e da Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC) também estarão no estande do MPDFT para conversar com a população e receber informações sobre as demandas da comunidade.

O projeto NaMoral, que tem por objetivo promover valores de ética e integridade para os adolescentes da rede pública, vai participar e explicar sua proposta.

Record TV nas cidades
O evento ocorre no último sábado de cada mês, sempre em uma região administrativa diferente. São oferecidos serviços como atendimentos de saúde, tratamentos estéticos e emissão de documentos. O MPDFT participa da iniciativa, em parceria com a TV Record de Brasília, com a finalidade de apresentar os serviços disponíveis nas Promotorias de Justiça em defesa dos direitos do cidadão e, em especial, da população mais vulnerável.

Serviço
Evento: Record TV nas Cidades
Dia: 25 de março
Horário: a partir das 8h
Local: Praça da Bíblia, Ceilândia

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.