Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT denuncia homem preso por estupro e tentativa de feminicídio no Gama

MPDFT

Menu
<

Acusado, que era caseiro de uma chácara da região, vinha assediando a vítima

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama denunciou um homem, nesta quarta-feira, 8 de março, por estupro e tentativa de feminicídio. O crime ocorreu em 23 de fevereiro em uma chácara na região da Ponte Alta, no Gama. Ele foi preso em flagrante.

O acusado, que trabalhava como caseiro, vinha assediando a vítima, que vive em uma chácara vizinha. Apesar das negativas da mulher, ele insistia. No dia do crime, o homem esperou que o marido dela saísse de casa para entrar no local. Com uma faca, ele a ameaçou. A filha dela, de cinco anos de idade, estava em casa e pediu ao acusado que não machucasse a mãe. Ele ignorou os pedidos da criança e arrastou a mulher para um quarto, onde a estuprou.

Durante o ataque, a vítima perdeu os sentidos e o acusado resolveu matá-la para esconder a evidência do crime. Ele a pendurou pelo pescoço em uma viga do telhado para simular um suicídio. Antes de desmaiar, ela havia conseguido mandar uma mensagem pedindo socorro, que foi atendida por vizinhos. Quando chegaram ao local, eles viram o acusado fugindo e encontraram a mulher amarrada pelo pescoço. Ela foi levada ao Hospital Regional do Gama (HRG) e sobreviveu.

Caso a denúncia seja aceita, o acusado responderá pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio quadruplamente qualificado: crime praticado mediante asfixia, emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, crime praticado para ocultar outro crime e feminicídio.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.