Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem que matou adolescente em briga no Gama é condenado a 12 anos

MPDFT

Menu
<

Julgamento foi nesta terça-feira, 7 de março. Réu foi condenado, ainda, a pagar indenização por danos morais, no valor de R$ 15 mil, a familiares da vítima

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama obteve a condenação de Breno Oliveira Rosa Verdiano pelo homicídio do adolescente Gabriel Fernandes Borba, no Setor Sul do Gama. Breno foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime fechado. O julgamento foi realizado nesta terça-feira, 7 de março.

No júri, o Conselho de Sentença aceitou a qualificadora proposta pelo Ministério Público do DF e Territórios, de impossibilidade de defesa da vítima, que foi surpreendida e cercada pelos agressores. 

O réu também foi condenado civilmente, por danos morais, e, em caráter compensatório e pedagógico, terá que pagar indenização de R$ 15 mil aos familiares da vítima.

Entenda o caso

O crime ocorreu no dia 27 de junho de 2020, por volta das 20h50, na Quadra 5, conjunto C, Lote 18, Setor Sul, do Gama. Durante uma briga, Breno, acompanhado de um adolescente, desferiu facadas contra a vítima, que tinha apenas 17 anos à época dos fatos.

Câmeras de segurança flagraram o momento do crime.  As imagens registradas no local mostram o momento em que o jovem entra correndo na rua, fugindo dos dois homens. Ele é cercado pela dupla e cai no chão. Em seguida, passa a ser agredido. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Nº do PJE: 0707717-43.2020.8.07.0004

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.