Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Estrutural: MPDFT participa no sábado do primeiro Record TV nas Cidades do ano

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Ouvidoria e Profide estarão no local para atender as demandas da comunidade; projeto “Ler é legal” também será apresentado aos visitantes

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participa, neste sábado, 28 de janeiro, da primeira edição do Record TV nas Cidades de 2023. A população da Estrutural mais uma vez recebe o evento, que oferece serviços e atrações culturais. As atividades ocorrem a partir das 8h na praça em frente à Administração Regional da cidade.

O MPDFT oferecerá dois serviços durante o Record TV nas Cidades. A Ouvidoria receberá denúncias, reclamações e sugestões e a Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) estará no local para tirar dúvidas sobre reconhecimento de paternidade e encaminhar famílias que precisem de orientação sobre o tema. Além disso, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer o projeto “Ler é legal”, que incentiva a leitura e já foi premiado nacionalmente.

Record TV nas cidades

O evento ocorre no último sábado de cada mês, sempre em uma região administrativa diferente. São oferecidos serviços como atendimentos de saúde, tratamentos estéticos e emissão de documentos. O MPDFT participa da iniciativa, em parceria com a TV Record de Brasília, com a finalidade de apresentar os serviços disponíveis nas Promotorias de Justiça em defesa dos direitos do cidadão e, em especial, da população mais vulnerável. 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.