Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotora de Justiça abre “Convenção mundial de excelência jurídica”

MPDFT

Menu
<

Palestrantes nacionais e internacionais discutiram temas como direitos humanos, sustentabilidade, sociedades pacíficas e inclusivas

A promotora de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Luciana Asper foi a responsável pela conferência de abertura da “Convenção mundial de excelência jurídica – por um Brasil fundado na integridade". O evento, organizado pela Rede Internacional de Excelência Jurídica do DF (Riex/DF), ocorreu entre os dias 2 e 4 de outubro, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional DF.

Luciana é uma das idealizadoras do programa “Cidadão contra a corrupção”, que promove o debate sobre a importância da ética e do respeito às leis. “Nada é mais destrutivo para o Brasil que a insistência na impunidade e a permissividade para a corrupção, por isso é tão importante sermos intencionais na formação sólida de jovens totalmente conscientes em relação a todos os danos causados por esse mal”, destacou.

Integridade

No segundo dia da conferência, o servidor do MPDFT Calebe Cerqueira atuou como instrutor da oficina sobre integridade. Ele é um dos coordenadores do projeto "NaMoral", que faz parte do programa “Cidadão contra a corrupção”, que desenvolve atividades voltadas ao fortalecimento da integridade, da ética e da cidadania com alunos de escolas públicas do DF.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.