Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Segurança no trânsito: promotor de Justiça participa de entrevista ao vivo

MPDFT

Menu
<

Duas vezes por mês, um tema relevante sobre a atuação do Ministério Público é discutido ao vivo na rádio Transamérica

O promotor de Justiça Delson Ferro participou, nesta quarta-feira, 22 de maio, do programa Transamérica 360º, uma parceria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) com a rádio Transamérica. Durante a participação ao vivo, ele falou sobre o projeto “Segurança no trânsito” e respondeu perguntas dos ouvintes.

Sendo uma iniciativa pioneira da Promotoria de Justiça do Paranoá, o projeto, que funciona desde 2010, recebe autores de infrações de trânsito de todo o Distrito Federal. De forma descontraída, com discussões, vídeos e músicas, os participantes, com a ajuda de psicólogos, são levados a refletir sobre seus atos e a buscar uma mudança de comportamento.

Para o promotor de Justiça Delson Ferro, o mais importante é conscientizar os autores de infrações de trânsito. “Os grandes objetivos são evitar a reiteração criminal e buscar uma mudança de comportamento.”, falou aos ouvintes. 

Quero Saber

Para responder às dúvidas da população sobre a atuação do MPDFT, foi criado o projeto Quero Saber, em parceria com a rádio Transamérica Brasília. A iniciativa é um jeito diferente de conhecer e de se comunicar com a instituição.

Clique aqui para ter acesso à cartilha Segurança no Trânsito

Clique aqui para ter acesso aos vídeos de valorização da vida no trânsito

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.