Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de seminário sobre aprimoramento da Justiça Criminal

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participou, nos dias 29 e 30 de novembro, do “III Seminário de Justiça Criminal: um debate interdisciplinar”. O evento, promovido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), reuniu promotores de Justiça, magistrados, advogados, policiais, defensores públicos e servidores responsáveis pela condução do processo penal brasileiro.

O promotor de Justiça Flávio Milhomem compôs a mesa de abertura e ministrou a palestra “Audiência de custódia e suas repercussões práticas”. Na ocasião, ele discutiu a legislação referente ao tema, os problemas enfrentados pelo Núcleo de Audiência de Custódia do MPDFT e possíveis soluções. “O seminário é uma oportunidade de discutir temas importantes para o aprimoramento do atendimento ao jurisdicionado”, destaca o promotor.

Os promotores Nísio Tostes e Cândida Faria participaram da atividade como debatedores. O seminário discutiu ainda os desafios atuais da execução penal, o monitoramento eletrônico de pessoas e a aplicação da Lei 13.431/17 na perspectiva do depoimento sem dano.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.