Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Seminário de Atualização, dias 22 e 23 de março, com Dr. Allen Finley

Nos próximos dias 22 e 23 de março, o Dr. Allen Finley, médico e professor canadense, estará em Brasília. Especialista em intervenção e pesquisa na área de avaliação e manejo de dor pediátrica, ele realizará um seminário de atualização e visitas técnicas a alguns dos hospitais da rede que prestam assistência à saúde da criança e do adolescente. O evento, promovido pelo Núcleo de Psicologia do Hospital de Base (NUPSI/HBDF) e o Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CODEP), tem por objetivo refletir sobre a necessidade do cuidado à dor pediátrica, especialmente por meio do estabelecimento de protocolos e políticas institucionais.

O seminário de atualização ocorrerá no dia 22 de março, das 08:00 às 12:00h, no auditório da FEPECS e será aberto à todos os profissionais de saúde da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Os interessados em participar devem encaminhar seu nome completo, unidade em que atua, cargo, telefone e e-mail de contato para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições são gratuitas.