Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Planilha de prestação de contas

Para auxiliar os curadores, tutores, inventariantes e demais representantes legais sujeitos à ação de prestação de contas, o MPDFT disponibilizou, para este fim, o modelo de planilha eletrônica elaborado e gentilmente cedido pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul – MPRS.

Efetue o download da planilha e do manual que a acompanha por meio dos links abaixo. O arquivo da planilha de prestação de contas possui comandos para automatizar tarefas que exigem a habilitação das macros no Excel. Encontram-se no manual as instruções necessárias para a correta apresentação das contas, além das orientações sobre o procedimento de configuração do Excel para a habilitação das macros.

Adicionalmente às orientações contidas naquele manual, recomendamos que, após o preenchimento do arquivo da planilha da prestação de contas, ele seja copiado em meio magnético (CD ou pendrive) e juntado aos autos para facilitar e conferir agilidade à análise, em observância aos princípios da economia e celeridade processuais.

 

Arquivos