Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de encontro da Rede do Recanto das Emas

MPDFT

Menu
<

WhatsApp Image 2022 12 19 at 13.56.00 3A reunião foi a última do ano e teve o objetivo de discutir e ampliar a atuação contra a violência doméstica

A Promotoria de Justiça do Recanto das Emas organizou na última sexta- feira, 16 de dezembro, a última reunião da rede local em 2022. O encontro foi realizado no auditório do Fórum da cidade com o objetivo de articular as políticas públicas de atuação e enfrentamento à violência doméstica na cidade.

Com o intuito de ampliar a atuação do Ministério Público nas políticas públicas preventivas sobre o tema, foram apresentados casos concretos para discussão, bem como divulgadas experiências de profissionais de diversas formações comprometidos com a luta contra a violência doméstica.

O encontro possibilitou uma análise mais aprofundada dos trabalhos e projetos desenvolvidos no ano de 2022 e verificou a necessidade do fortalecimento da rede. Segundo a promotora de Justiça Isabella Chaves, "as reuniões de rede propiciaram o estreitamento das relações entre os equipamentos dWhatsApp_Image_2022-12-19_at_13.56.00_2_1.jpge proteção das pessoas em estado de vulnerabilidade, possibilitando, deste modo, conhecer melhor o fluxo dos serviços oferecidos para o aperfeiçoamento dos atendimentos do cidadão e a efetividade na prestação dos serviços".

Estiveram presentes no evento os promotores de Justiça Lucas Baumfel e Isabella Chaves; Cristiana Gonzaga, representante do Poder Judiciário; e Rodrigo Carvalho, representante da Defensoria Pública. Também participaram da reunião profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), da Delegacia de Polícia, do Prevenção Orientado à Violência Doméstica e Família (Provid), do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), do Centro de Assistência Social (Cras), do Pró-vítima, da Vara de combate à violência doméstica contra a mulher, de instituições da sociedade civil e da Regional de Ensino e da Saúde.

 

 Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.