Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Júri de Ceilândia condena integrantes de gangue por homicídio e tentativa de homicídio

MPDFT

Menu
<

Crimes estão relacionados a uma antiga guerra entre duas gangues do Setor O. Conflitos já fizeram várias vítimas

 A 1ª Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Ceilândia obteve a condenação de dois integrantes de gangue de Ceilândia por homicídio de um homem e tentativa de homicídio de outro. Ambos também foram condenados por corrupção de menores.

Ednilson Sampaio de Sousa Júnior, conhecido como Júnior Crânio, foi condenado a 17 anos e dez meses de reclusão em regime fechado. João Carlos Silva dos Santos, vulgo Carlinhos, foi condenado a 29 anos e 4 meses de reclusão em regime inicial fechado.

O júri aceitou as qualificadoras propostas pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) de crime cometido por motivo torpe e por meio de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Entenda o caso

Os crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorreram no contexto de guerra de gangue que já acontece há mais de 20 anos, entre as gangues das quadras QNO 17 (conhecida como 17 do Mal) e QNO 18 (18 do Terror e Pânico), no Setor O, em Ceilândia.

De acordo com a Promotoria, os conflitos “já ceifaram diversas vidas, inclusive de inocentes que nada tinham a ver com as desavenças entre os integrantes das gangues”.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.