Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Membros do MPDFT participam de seminário nacional sobre gestão de resíduos

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Durante o evento, será lançado livro eletrônico sobre o tema

O promotor de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural Roberto Carlos Batista será um dos palestrantes do seminário “Gestão de resíduos: estratégias de atuação interinstitucional”. O evento, organizado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), ocorre  em Recife no dia 20 de outubro, das 9h às 18h, em formato semipresencial. A procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, também participará do seminário.

O objetivo do encontro é discutir temas como coleta seletiva, logística reversa, plano de resíduos sólidos, catadores, encerramento de lixões, gestão e regulação na área de resíduos, entre outros. Os painéis serão apresentados por membros do Ministério Público, especialistas e representantes da sociedade civil reconhecidos pelo trabalho na área.

Roberto Carlos Batista fará uma exposição sobre o tema “Inclusão socioprodutiva das cooperativas de catadores”. Durante o seminário, será lançado o livro eletrônico “Gestão de Resíduos: boas práticas e estratégicas de atuação interinstitucional”. A publicação inclui artigo do promotor de Justiça sobre o mesmo tema de sua exposição.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui. Há vagas para participação presencial, na sede da Procuradoria da República em Pernambuco (PR-PE), e online. Também está prevista a transmissão em tempo real pelo YouTube. Clique aqui para conhecer a programação completa.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.