Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaças no Gama

MPDFT

Menu
<

O denunciado, aparentemente drogado, entrou no estabelecimento comercial das vítimas que sofreram lesão corporal e passou a importunar os clientes que ali estavam.

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama obteve a condenação de Marcos Antonio Pereira de Sousa a seis anos de reclusão em regime fechado por uma tentativa de homicídio. O réu também foi condenado a um ano e dez meses de detenção em regime semiaberto por ter causado lesão corporal contra duas pessoas e por ter ameaçado outras vítimas que estavam no local no crime. O júri foi realizado na última terça-feira, 4 de outubro. 

Os jurados acolheram as qualificadoras propostas pelo Ministério Público e reconheceram que o crime foi praticado por motivo torpe, pois o acusado partiu para cima de um homem que tentava impedi-lo de agredir outras pessoas do local com uma faca. Marcos foi condenado ainda a pagar indenização de R$ 11 mil em razão do dano moral sofrido pela vítima de homicídio tentado e pelas vítimas de lesão corporal, que seriam os donos do estabelecimento.  

Entenda o caso

No dia 30 de junho de 2021, por volta das 19h50min, em via pública, Marcos entrou em um estabelecimento comercial localizado no Gama e passou a importunar os clientes que ali estavam. Os donos do local tentaram impedir a ação, mas sofreram agressões e foram ameaçados de morte pelo denunciado. Marcos se retirou, mas retornou minutos depois, até que em certo momento correu na direção das vítimas com uma faca, demonstrando que cumpriria as ameaças. O acusado não obteve sucesso em sua tentativa porque foi contido por algumas pessoas que estavam no local, dentre eles um homem que acabou sendo ferido também com golpes de faca. 

Processo: 0707101-34.2021.8.07.0004

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.