Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Setembro Amarelo: MPDFT realiza palestra com especialista em suicídio

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Evento em formato online oferece 250 vagas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) realiza, em 29 de setembro, a palestra “Setembro Amarelo: prevenção e posvenção ao suicídio”. A capacitação ocorre em formato telepresencial, pelo aplicativo Zoom, das 14h às 16h. Integrantes da instituição e o público em geral são convidados a participar.

O objetivo é discutir os processos autodestrutivos, os sinais de alerta e os fatores de risco e de proteção. Também serão apresentadas as características do comportamento suicida e as formas de manejá-lo, a definição de posvenção e considerações sobre o processo de luto e de luto por suicídio.

A instrutora é Karina Okajima Fukumitsu, pós-doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em suicidologia. Ela também é autora de livros e artigos sobre prevenção dos processos autodestrutivos, posvenção, luto por suicídio, acolhimento da vida e Gestalt-terapia.

A atividade oferece 250 vagas e os participantes poderão emitir certificado ao final do evento. As inscrições podem ser feitas até 27 de setembro clicando aqui. Caso haja mais interessados do que vagas, haverá sorteio. O resultado da seleção será divulgado em 28 de setembro por e-mail.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.