Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT tem três iniciativas semifinalistas no Prêmio CNMP

MPDFT

Menu
<

Foram inscritos mais de 500 programas e projetos do MP brasileiro

cnmp ed notaFoi divulgada na última segunda-feira, 29 de agosto, pela Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público, a lista dos 45 programas e projetos semifinalistas da 10ª edição do Prêmio CNMP. O MPDFT está concorrendo com três projetos nas Categorias Persecução cível e penal e Fiscalização de políticas e recursos públicos.  

Na próxima etapa do concurso, serão classificadas 27 iniciativas finalistas, as três primeiras colocadas de cada categoria. A ordem dos vencedores será revelada durante a cerimônia de premiação, dia 30 de novembro, na sede do CNMP. Os projetos do MPDFT que estão concorrendo à próxima fase são: “Mãos estendidas”, “Transparência nas Escolas é legal” e “Pés na rua: política para inclusão social da pessoa em situação de rua do DF”. 

Veja aqui a lista dos semifinalistas.

Prêmio CNMP  

O Prêmio dá visibilidade aos projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do MP. Os trabalhos fazem parte das mais de três mil iniciativas cadastradas no Banco Nacional de Projetos (BNP), produto do Planejamento Estratégico Nacional, com práticas bem-sucedidas no Ministério Público.

As iniciativas inscritas concorrem nas seguintes categorias: Investigação e inteligência; Persecução cível e penal; Integração e articulação; Transversalidade dos direitos fundamentais; Fiscalização de políticas e recursos públicos; Diálogo com a sociedade; Governança e gestão; Sustentabilidade; e Categoria Especial. Nesta edição, o tema da Categoria Especial é “Equidade de gênero”. 

Para mais informações entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (61) 3366-9275 e 3366-9237.     

Acesse as estatísticas da 10ª edição do Prêmio CNMP.     

Leia o regulamento do Prêmio CNMP.   

Acesse o Banco Nacional de Projetos.   

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.