Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Evento “Nós podemos muito mais: é possível se reinventar” emitirá certificado

MPDFT

Menu
<

Interessados em receber certificado para comprovação de horas devem se inscrever por meio da plataforma Moodle

Participantes do evento “Nós podemos muito mais: é possível se reinventar”, que será realizado em 3 de agosto, às 9h30, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) receberão certificado de participação. Para isso, é necessário realizar inscrição para a atividade na plataforma Moodle. 

O público externo convidado deve clicar aqui para emitir o certificado. Caso seja o primeiro acesso, clique em “Criar uma conta”, preencha os campos com dados pessoais e coloque identificação de usuário e senha.

Depois de obter usuário e senha, acesse a Plataforma EaD do MPDFT, clique em “Ações educacionais” > “Presenciais - registros de presença e emissão de certificados” > “Nós podemos muito mais: é possível se reinventar”. Clique aqui para acessar o passo a passo.

Membros e servidores do MPDFT também podem registrar presença para emissão de certificado. Para isso, devem clicar aqui e acessar a plataforma EAD pela intranet.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.