Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Projeto Ágora: rede de São Sebastião discute a proteção de crianças e adolescentes

MPDFT

Menu
<

Iniciativa reúne instituições locais que atuam no enfrentamento à violência e ao abuso sexual

A Promotoria de Justiça de São Sebastião realizou, nesta quinta-feira, 7 de julho, o chá da tarde do Projeto Ágora - Rede de Enfrentamento à Violência e ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes de São Sebastião. O objetivo do encontro foi promover a integração entre as instituições para o desenvolvimento do fluxo de atendimento às vítimas e a construção de soluções efetivas para combater esse tipo de violência. 

A promotora de Justiça Thaíse Oliveira Dezen destacou a importância da integração entre os órgãos e da compreensão do papel de cada um para dar efetividade à proteção de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual. “É necessário responder rapidamente e de forma eficiente à notícia de violência, com atuação coordenada entre os serviços públicos, garantindo a proteção integral”.

A coordenadora regional de ensino da cidade, Rejane Batista de Souza, ressaltou a importância da iniciativa: "É um do projeto valoroso para combater a violência e merece ser expandido", afirmou.

Também participaram do encontro representantes da 30ª Delegacia de Polícia, do 21º Batalhão da PMDF, da Coordenadoria Regional de Ensino de São Sebastião, do Centro 18 de maio e dos Conselhos Tutelares de São Sebastião e do Jardim Botânico.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.