Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Vaga no TJDFT: membros são habilitados a participar da eleição de formação da lista sêxtupla

MPDFT

Menu
<

O Conselho Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (CSMPDFT), divulgou nesta segunda-feira, 30 de maio, a relação dos sete membros habilitados para a eleição de formação da lista sêxtupla para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) a ser preenchida por membro do MPDFT.

O pleito ocorre em razão da aposentadoria do desembargador Humberto Adjuto Ulhôa. O período destinado à campanha eleitoral será de 31/05 a 22/06 de 2022. A eleição ocorrerá no sistema eletrônico Votus em 23 de junho de 2022 das 12h às 19h. O resultado será divulgado na mesma data.

Em seguida, os nomes dos seis mais votados pelo Colégio de Procuradores e Promotores de Justiça serão encaminhados ao TJDFT, que deverá realizar votação interna e definir uma lista tríplice, a ser enviada à presidência da República.

Veja a relação dos nomes dos membros habilitados em ordem alfabética:

- André Vinícius Espírito Santo de Almeida;
- Eunice Pereira Amorim Carvalhido;
- Flávio Augusto Milhomem;
- José Firmo Reis Soub;
- Libânio Alves Rodrigues;
- Marilda dos Reis Fontinele;
- Maurício Silva Miranda.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.