Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Recicláveis: aberto edital para associações e cooperativas para coleta no MPDFT

Instituições selecionadas serão responsáveis por recolhimento e destinação dos resíduos sólidos recicláveis do órgão

Até o dia 15 de junho, associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis que não tenham fins lucrativos e sejam legalmente constituídas poderão participar do processo de habilitação para recolher os resíduos sólidos do  Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT).  Os documentos exigidos no edital  deverão ser entregues, até as 15h, em envelope lacrado, na sala 301, da Sede do MPDFT.

As instituições candidatas a participar devem ser formal e exclusivamente constituídas por catadores de lixo que tenham esse trabalho como única fonte de renda. Também é necessária a apresentação do sistema de rateio entre associados e cooperados e da regularidade fiscal. Além disso, devem comprovar infraestrutura adequada para realizar o recolhimento, o transporte, a triagem e a classificação dos resíduos. Outros requisitos também serão observados pela Comissão para a Coleta Seletiva Solidária do MPDFT. Confira aqui a íntegra do edital.

Após a análise dos documentos, a comissão visitará todas as associações e cooperativas que preencheram os requisitos. O objetivo é verificar se as instalações são adequadas para receber os recicláveis da instituição. 

Mais informações no Centro de Gestão Sustentável pelo telefone 3343-9980.

Clique aqui para conhecer o teor do edital.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial