Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Bullying: podcast do MPDFT discute violência nas escolas

MPDFT

Menu
<

Gase trabalha para fomentar a mediação escolar e a participação da comunidade

O podcast “O MP que a gente conta” de abril discute um tema que afeta crianças e adolescentes em idade escolar: o bullying. Para tratar desse assunto e explicar como o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) atua para combater a prática, a entrevistada deste mês é Caroline Resende, chefe do Grupo de Apoio à Segurança Escolar (Gase).

O Gase foi criado em 2005 para, em parceria com as escolas da rede pública, promover ações de prevenção e enfrentamento à violência nas escolas. A ideia é fomentar uma política pública de mediação escolar, além de persistir nas estratégias de envolvimento da comunidade na construção de soluções conjuntas.

Clique aqui para ouvir o episódio “Bullying não é brincadeira: a violência nas escolas”.

O podcast

O podcast do MPDFT “MP que a gente conta” foi lançado no dia 28 de outubro de 2021, em comemoração ao dia do servidor. A periodicidade é mensal e tem a participação de integrantes da instituição para contar histórias sobre o trabalho diário, e nem sempre visível, de defesa dos direitos do cidadão. 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.