Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Jovem é denunciado por tentativa de latrocínio contra jornalista

MPDFT

Menu
<

Se a denúncia for aceita, ele também responderá por corrupção de menores

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou, nesta terça-feira, 26 de abril, José Felipe Leite Tunholi pelos crimes de tentativa de latrocínio e corrupção de menores. Em 14 de abril, ele e um adolescente atacaram o jornalista Gabriel Luiz durante um assalto.

Segundo a denúncia, o crime ocorreu por volta das 23h15, no Setor Sudoeste. O adolescente segurou a vítima pelo pescoço enquanto José Felipe aplicou os golpes de faca. Uma testemunha viu o crime da janela de casa e gritou, o que fez os dois fugirem. Eles levaram R$ 250 e o celular do jornalista, que depois foi descartado nas proximidades.

O adolescente foi apreendido e confessou o envolvimento. Também informou à Polícia que o outro envolvido era José Felipe, que foi preso logo depois. A vítima recebeu atendimento médico e sobreviveu aos ferimentos.

Como o processo envolve uma pessoa presa, o prazo para oferecimento da denúncia é de cinco dias. Por esse motivo, algumas diligências e perícias ainda serão cumpridas. Novas provas poderão surgir, por exemplo, a partir da quebra de sigilo do aparelho celular do denunciado, e serão juntadas aos autos.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.