Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Participe do seminário sobre a licitação do transporte público no Distrito Federal

MPDFT

Menu
<

Evento busca apresentar alternativas para garantir que o próximo modelo de contratação para o setor resulte em uma política pública mais eficiente

Será realizado, nesta terça-feira e quarta-feira, 19 e 20 de abril, o webinário “Sistema de Transporte Público Coletivo do DF: um olhar da sociedade civil e dos órgãos de controle em defesa de uma nova licitação para a concessão dos serviços”. O evento é uma iniciativa da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep), da Rede Urbanidade e da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Corporativo do MPDFT (Secor). A transmissão ocorre das 9h às 12h, pelo canal da Secor no Youtube. Não é preciso fazer inscrição para assistir.

O objetivo do seminário é contribuir para o debate sobre o serviço do sistema de transporte público coletivo e apresentar alternativas para garantir que o próximo modelo de contratação para o setor siga regras de integridade e resulte em uma política pública mais eficiente. Para acessar a programação, clique aqui.

O público-alvo são os integrantes da Rede de Promoção da Mobilidade Sustentável e do Transporte Coletivo do Distrito Federal (Rede Urbanidade), representantes dos órgãos de controle que trabalham com o tema e a sociedade civil. Caso haja interesse em receber certificado de participação, é necessário fazer cadastro na plataforma EaD do MPDFT e registrar presença nos dois dias do evento.

Serviço

Data: 19 e 20 de abril
Horário: 9h às 12h
Transmissão:
Dia 19 de abril
Dia 20 de abril
Registro de participação para emissão de certificado:
Público externo: plataforma EaD do MPDFT
Público interno: plataforma EaD da Intranet

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.